sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mudanças...



Por que estão ocorrendo tantas mudanças na minha vida?



Porque você está vivo. Portanto, agradeça por isso. A palavra mudança significa: dar outra direção, modificar, variar, apresentar-se sob outro aspecto, tornar-se diferente do que era física e moralmente etc. Sua existência anseia por mudanças que fortalecem seu corpo físico e espiritual. Só evolui quem muda. Só muda quem é capaz.



A atmosfera está saturada de formas-pensamento. Correntes mentais que atuam e reagem em cada ser humano é diferente. Você será favorecido quando deixar de lado a ilusão. O importante é manter-se forte e vigilante para continuar em frente, apesar de toda pressão que pode estar sofrendo para fazer o contrário.



Você conhecerá sua capacidade mental para enfrentar uma mudança, se solicitar. Também é importante expressar verdadeiramente às pessoas sobre seus sentimentos e não se importar com a opinião dos outros. Você em primeiro lugar. Mude tudo. Mude de escola, amizade, mude o conceito de um determinado assunto, mude de cidade, estado ou país, mude de profissão etc. etc.



Não importa o que você deseja mudar. Saia da estagnação e evolua. Mas, para que estas mudanças ocorram de maneira satisfatória, é importante que você conheça os prós e contras que estão interligados nesta nova fase da sua vida.



Tudo é custo e benefício. Peso e medida. Ninguém erra tudo. Ninguém acerta todas. O importante é ter maturidade para que você possa obter a responsabilidade dos seus atos.



Mudar para alguns pode ser angustiante, mas é o princípio lógico para atingir a sabedoria. Quando estiver no meio desta sensação de angústia, tenha um tempinho para a reflexão. Isso se chama "sabedoria por inteiro".



A mudança sempre força o ser humano caminhar para algo melhor. Não associe a mudança com um problema. Caso contrário, ao tentar mudar, mais uma chance legal acabará escapando das suas mãos.



Não se arrependa da mudança. Ela não é o problema, mas a solução. Problemas existem não só na sua vida, mas na vida de todos.



Se as pessoas que estão próximas não conseguem entender sua necessidade de mudança, a dor pela incompreensão que você pode estar sentindo é imensa. Não hesite, siga em frente, pois está prestes a dar um passo para divinizar, entrando em contato com sua parcela mais divina.



Erga a cabeça para os céus, exponha sua face ao vento, baixe as pálpebras na certeza de que, de uma nuvem pequeníssima, de um esquecimento quase branco do universo inteiro, lá estará seu anjo da guarda ajudando-o na sua decisão de mudar.



Sorria, mesmo que ninguém compreenda o motivo de tamanho contentamento. Torne-se outro por um instante, quase incompreensível. Deixe sua vida fluir com todas as mudanças que você deseja para ser feliz.
(fonte: http://www.therapeutas.org)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário