quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Poder Pessoal

Todos nós temos a capacidade de lutar por nossos ideais, de buscar o que desejamos e necessitamos, assegurando nossa sobrevivência e também daqueles que amamos. No entanto, poucos assumem a responsabilidade pelo que querem ser, pelos objetivos que querem conquistar.

Para desenvolver nosso poder pessoal, precisamos assumir responsabilidades.

“somos responsáveis por tudo aquilo que sentimos ou que não sentimos, que queremos e o que não queremos, que somos ou que deixamos de ser”.

Nós somos os senhores da vida e com o planejamento e a atitude adequados, podemos superar e expandir as nossas qualidades, atingindo metas e objetivos, transformando a nossa forma de viver.

A realidade daquilo que vivemos é fruto de nossas escolhas pessoais. O ambiente em que vivemos e as situações que criamos em nossa vida são reflexos de nossos pensamentos, palavras e atitudes.

A maioria das pessoas desconhece o seu poder pessoal. Acreditando ou não no seu poder pessoal, não importa; ele existe e cria as circunstâncias dentro de você e ao seu redor.

Quando alguma coisa não vai bem, as pessoas preferem responsabilizar os outros ou circunstâncias externas. Atribuem a Deus, à família, ao parceiro, ao governo, ao destino, a obsessões e demônios, ou até mesmo ao karma, a razão de seus problemas.

Dessa forma, justificam suas frustrações nos relacionamentos, nos seus problemas familiares, na falta de amigos, na indisposição, na desmotivação, na insônia, nas doenças e na degeneracão social, no uso de drogas e bebidas entorpecentes que culminam em ações criminosas e penais, com indubitável degeneração moral e prejuízos financeiros.

Saia do papel de vítima e assuma o seu próprio Poder Pessoal.

Assumir o Poder Pessoal significa assumir a responsabilidade por sua vida, suas escolhas, suas atitudes. Liberdade significa responsabilidade. Esse é o motivo pelo qual muita gente a teme.

Somente assumindo a responsabilidade, você poderá ser independente e pleno, alcançando as suas realizações.

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário