quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diz A Temperança:

Se eu pudesse falar contigo e tu me ouvisses, te falaria sobre o ANJO DE GUARDA. Não em nome dele ou sobre o que ele te diria, mas sobre o simbolismo que existe em mim a respeito dele. Sabes que existem vários tipos de anjos com missões as mais variadas sobre a terra. Não é sobre estes que quero te falar. Quero conversar contigo apenas sobre o teu ANJO DE GUARDA. Lembras-te que possuis um? Há quanto tempo não te lembras dele? Tens consciência da importância dele em tua vida? Sabes como torna-lo mais presente na orientação de tuas ações? O tens "substituído", por vontade exclusivamente tua e não de Deus, por outros "anjos"? Pergunto-te isso porquê o que vou te falar é muito importante e pode te ajudar muito.

Deves estar estranhando a vestimenta feminina em meu simbolismo. Sem querer transferir conceitos de sexualidade para o mundo espiritual, minha vestimenta procura mostrar a natureza amorosa que cerca a ação do teu Anjo de Guarda sobre ti. A natureza de MÂE. É assim que teu Anjo de Guarda te vê: como um filho.

Teu Anjo de Guarda busca desempenhar junto a ti cinco funções fundamentais: te guardar, te ajudar, te proteger, te visitar e te defender. Disse "busca desempenhar" porquê não depende exclusivamente dele o exercício destas funções. Depende muito mais de ti. Teu Anjo de Guarda está sempre pronto e ansioso por desempenhar todas estas funções junto a ti. Quase sempre, és tu que nunca estás preparado para receber a ação delas em tua vida. Não existe nada mais triste do que "adormecer" a ação do Anjo de Guarda em nossa vida. É como adormecer a ponte que já nasce conosco e que permite de forma natural e divina o acesso ao mundo espiritual mais sutil. É melhor cuidar desta ponte, que nos é dada por Deus na hora do nascimento, do que, esquecendo dela, tentar construir outras que não levam a lugar algum e, se levam, não é à morada divina. Se existe um PENTAGRAMA LUMINOSO acima de ti, ele é teu ANJO DE GUARDA. Deixa-o brilhar em tua vida e nunca mais te sentirás só, desprotegido e indefeso no mundo espiritual ou material. Em nenhum momento de tua vida estarás mais sozinho.

Não te esqueças que tua vida no mundo da manifestação não é apenas um episódio isolado. Tua vida no mundo humano tem um sentido e um propósito espiritual determinado. Ela prepara teu amanhã divino. Teu Anjo de Guarda conhece os propósitos de tua vida manifestada de forma completa e total. Precisa velar para que estes propósitos sejam cumpridos e para que possas tirar o melhor proveito possível. Ele está sempre se utilizando da inspiração e da intuição para te falar de teus desvios de propósitos. Muitas e muitas vezes algo dentro de ti diz para "não continuar uma determinada empreitada", "não fazer uma viagem", "parar com um determinado vício", "mudar certo comportamento", "abandonar a companhia de certos grupos ou pessoas", "fazer certa coisa que nunca tinhas imaginado fazer", etc. É o que ele pode fazer para guardar tua missão como encarnado. Quanto mais ouves a voz sutil de teu Anjo de Guarda mais guardado estarás de te desviar do caminho escolhido por ti mesmo para esta vida mesmo que não te lembres dele. Se não ouves estas mensagens e não as segues, teu Anjo de Guarda não pode te guardar.

Se caminhas ou buscas caminhar na direção correta de teus propósitos encarnatórios, teu Anjo de Guarda estará sempre contigo te ajudando e dando sustentação para tua caminhada. Terás sempre a ajuda de teu Anjo neste caso. Ele ficará apenas na posição de observador e reduzido à prece destinada a ti, se a escolha de tua caminhada for errada. O Anjo de Guarda jamais substitui a vontade do homem pela sua e respeita sempre a liberdade de escolha feita por seu protegido. Entretanto, não pode ajudar quando a caminhada é feita em direção errada prejudicando os propósitos divinos da alma.

Quando a atividade humana é desenvolvida em acordo com as leis divinas e celestiais, quando esta atividade visa o bem comum e o desenvolvimento da humanidade, o Anjo de Guarda desce de onde está e participa diretamente de tuas ações no mundo. É o momento em que ele te visita. É o momento em que...

Tua defesa ele faz sempre. Está sempre tomando tuas culpas sobre si e pedindo a Deus perdão por teus erros e culpas. É como uma mãe que defende seu filho sempre. Esteja ele certo ou errado, seja bom ou mal. Nunca encobre teus erros, mas está sempre intercedendo por uma nova oportunidade para ti. É o teu advogado junto a Deus. Não esqueças disto.
Milhões ainda permanecem entre nós por causa desta permanente e incessante intervenção de amor que o Anjo da Guarda faz por nós junto ao pai.

O Anjo de Guarda te protege sem cessar. Apesar de nunca suprimir as situações de tentação, o Anjo de Guarda procura proteger advertindo sempre sobre os perigos psíquicos e físicos que podem estar se manifestando na vida de seu protegido. Ele possui a clarividência e é capaz de antever prejuízos espirituais e materiais, alertando sempre a alma encarnada para estes perigos. Aprende a ouvir as advertências de teu anjo e estarás sempre protegido.

Acostuma-te a pensar no teu Anjo de Guarda quando tiveres problemas te afligindo, assuntos a resolver, projetos novos a iniciar, preocupações e temores que precisas acalmar. Teu Anjo de Guarda nunca deixará de te orientar e estarás cada dia mais próximo de sua sábia orientação, e, quem sabe, de sua presença real.

Pensa no teu Anjo de Guarda com amor e companherismo, deixa ele participar de tua vida de forma real e irás perceber o extraordinário crescimento em ti do que denominas INTUIÇÂO.

Não procures dar nome e forma a teu Anjo de Guarda. Ninguém por fórmulas matemáticas e continhas simples considerando a data de teu nascimento ou outra receita qualquer, é capaz de dizer quem e como ele é.

Antes de outros anjos busca em primeiro lugar o teu Anjo de Guarda. Aquele que pelo amor infinito que Deus te dedica, te deu como companheiro de jornada até que tu o libertes.

TENHA PAZ E SEJA FELIZ

A TEMPERANÇA

(enviado por um ser de luz)

Clau Srt

Um comentário: