terça-feira, 11 de março de 2014

Os medos

Todo pensamento de medo tem uma força magnética que atrai a realidade. Os medos nos enfraquecem porque sufocam nosso talento, achatam nossa personalidade, aniquilam a liberdade e a nossa autoconfiança. Não se deixe vencer pala crítica. Elas partem, muitas vezes, de pessoas que não estão bem consigo mesmas. São pedaços da doença de outras pessoas que não podem se alojar dentro de nós. Seja você. Deixe-se guiar pela Sabedoria Infinita que está no seu íntimo e siga em frente de cabeça erguida, sem se intimidar com comentários destrutivos. Acreditar no nosso próprio pensamento é acreditar que temos, dentro de nós, a Sabedoria Infinita. É confiar nela. Se há uma voz dentro de você, que gosta de você que quer seu sucesso e sua felicidade, é essa voz que você deve ouvir. Se desprezarmos aquele pensamento que é nosso, corremos o risco de ver, mais tarde, com magistral bom senso, precisamente aquilo que sempre pensamos e sentimos, e seremos forçados a receber de outrem, envergonhados, nossa própria opinião. Deixe que os outros pensem como quiserem. Apenas não permita que decidam num mundo que é apenas seu.

Não tenha medo de perder o amor. Quando duas pessoas se amam, são como duas metades que se juntam de forma tão unitária que ninguém pode separar, a não ser vocês mesmos. É só cultivar e o amor continuará até o fim dos tempos. Mas o mais importante é que você nunca perderá o amor em seu coração. Se o seu amor se foi, saiba que você pode perder o amor do outro, mas jamais perderá o amor verdadeiro que habita seu coração. Este sempre existe em você, é inesgotável e tende, por sua própria essência, a encontrar a sua outra parte. Não se feche e não sufoque. É na liberdade que o amor mais se desenvolve. Se você deseja ter um amor na vida, também é verdade que existe alguém que deseja amar uma pessoa exatamente como você. Você é como uma metade que está atraindo uma outra metade, cuja união e fusão formam uma unidade perfeita. Só o que você precisa fazer é atrair o seu amor para você o verdadeiro amor de sua vida. Acione o seu radar. E assim tudo acontecerá.

Não tenha medo do fracasso. Ligue sua mente no sucesso e terá sucesso. O negócio que você abriu é outro e nada tem a ver com o anterior. Para você criar uma imagem positiva mais forte, fixe sua mente naquilo que realmente almeja. Amplie essa visão e dê muita luminosidade a ela. Vá em frente com coragem, entusiasmo, dinamismo e inteligência. Ponha na cabeça que aquilo foi talhado para você e sinta-se uma pessoa bem-sucedida. Aja como se já estivesse na posse daquilo que você almeja. Você é um vitorioso. O pensamento positivo atrai a realidade positiva. Use suas energias para progredir e confie na Sabedoria Infinita que habita sua inteligência. Essa é uma nova mentalidade para encarar a vida de frente.

Não tenha medo de envelhecer. Tudo tem o seu encanto. À medida que os anos avançam, você passará a contemplar o mundo de um pedestal mais alto e, na medida em que diminuem os seus espaços exteriores, ampliam-se, consideravelmente, os seus espaços interiores. Então nada há para se perturbar.

Os valores mais fortes da vida, que mantêm uma pessoa vigorosa, sadia, jovem, produtiva, não envelhecem nunca. São o amor, a alegria, a paz de espírito, a bondade, a generosidade, a sabedoria, o poder mental, a felicidade, a lucidez e o ideal. Você tem a idade dos seus pensamentos. Você só envelhecerá quando parar de sonhar.

MC

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário