terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oração ao Sol

(Orar quando o Sol estiver surgindo, deixando-se banhar pelos seus raios luminosos, e conseguiremos graças).

REI SOL AMADO ATON

A tua força, pouco a pouco, chega dissipando a alva neblina que a noite deixou descer, e lentamente, tua luz vai iluminando o nosso planeta Terra, até torná-la plena de luz, ao meio - dia.

Voltado para tua claridade, banhado na tua luz, e sentindo o teu calor aquecer, suavemente o meu corpo, volto a ti, AMADO SOL, pensamentos de amor e de fé, solicitando neste instante à PODEROSA FORÇA CÓSMICA que habita na chama do teu poder, que me conceda a graça de alcançar o indispensável á minha felicidade, que é _____________________________________(pedido). Que a tua energia renove as minhas células, assim como o calor do teu fogo, tão poderoso, queime todas as larvas negativas que neste momento perturbam o meu caminho.

Permita o Espírito infinito que todos os males sejam dissolvidos pelo teu poder, que contigo, eles sejam transportados aos locais longínquos onde te recolhes __ lá bem longe__ onde não possam entristecer, nem magoar nenhum outro ser vivente. Que o circulo de força que envolves a Terra, envolva também meu corpo, livrando-me do mal, e criando em meu redor uma aura ígnea protetora, dentro da qual eu ficarei imerso em luz e fortalecido com a energia do ígneo poder. És DEUS em forma de luz e calor, potência e vigor, e em ti repousarei este meu dia que será pleno de alegria, felicidade, paz, justiça, saúde, amor e harmonia.

AMÉM.

"Orar é a respiração da alma."
- Mahatma Gandhi

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário