quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Magias e Simpatias

Lembre-se: que as plantas são o corpo físico de um Ser, um elemental ou espírito, como queira chamar.
Trate as plantas com Amor.
Antes de usar a planta, diga o que pretende com ela e trate sempre a planta com respeito.
Assim vai se aproximando do mundo dos elementais ou espíritos da natureza.

PRESENTE DO DESTINO
Se você deseja ganhar um presente do destino, é preciso presenteá-lo também. Durante toda semana, pratique boas ações, fazendo, a cada dia, algo que nunca fez antes em benefício de alguém (uma pessoa, a natureza, um animal). Faça-o de todo coração e observe. no final de 7 dias, seu presente estará lhe esperando, de alguma forma, em algum lugar que lhe será revelado.


MENS SANA
Existe uma misteriosa receita de proteção. Ela é a mais confiável, duradoura e importante entre todas já divulgadas e consiste no seguinte: não alimente maus pensamentos. Evite fofocas, pragas, blasfêmeas. Não faça nenhum ser vivo sofrer nem contribua para isso. A Natureza o recompensará com proteção e vigilância sem precedentes. E, para cada presente recebido da Grande Mãe, retribua três vezes mais.

PROTEÇÃO
A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Esta coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influências estranhas vindas de fora.

MAGIA DAS FADAS
A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como "A Senda das fadas":
Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida.

COMO AFASTAR ENERGIA NEGATIVA DOS LOCAIS DE TRABALHO
Toda manhã, coloque água numa bacia, copo ou pote de vidro. Peça à água que absorva todos os males do dia: à noite, jogue a água no vaso sanitário. No fim de semana, acenda uma vela branca por alguns minutos para agradecer aos Deuses que te ajudaram.

PARA AFUGENTAR A MELACOLIA E A TRISTEZA
Faça um saquinho de algodão branco recheado de bétula seca e amarre-o junto ao pé da cama. Essa antiga Magia tem o poder de renovar nosso estado de espírito.

PARA AFASTAR UM MAL QUALQUER
Escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão.

LUA CRIANÇA
Quando a Lua Crescente ainda está parecendo um suave sorriso de criança, é o momento mágico. Concentre-se na Lua e faça seu pedido procurando rimar as frases. A linguagem rimada agrada essa lua-criança, que se recordará do seu pedido quando se transformar em adulta (Lua Cheia). Nesse período, ela realizará o seu desejo.

 MAGIA PARA CHAMAR DINHEIRO
OU REALIZAR DESEJOS
 Para quem não assistiu ao programa SBT Repórter do dia 8 de junho de 2001, eis aqui a curiosa receita dada por um "bruxo" para atrair dinheiro e realizar desejos.

1- Escrever numa vela azul-marinho "PROSPERIDADE".
2- Friccionar a vela entre as mãos (rolar a vela entre as mãos) mentalizando aquilo que se quer.
3- Acender a vela sobre um pires, sempre mentalizando o desejo.
4- Colocar ervas mágicas de banho secas macerada no pires, junto da vela acesa, invocar então os deuses da prosperidade (sempre mentalizando o desejo), recitando uma invocação apropriada ao caso.
[Se por exemplo for para atrair dinheiro, mais ou menos isso: "Deuses da prosperidade, façam com que nunca me falte dinheiro, seja qual for o meio o dinheiro sempre venha às minhas mãos, etc. etc.] - Sempre mentalizando o desejo.
5 - No dia seguinte retirar as ervas do pires, ferver, misturar na água e banhar-se nela - sempre mentalizando o desejo.
RESULTADO: O resultado aparecerá por volta de 28 dias. 

SIMPATIA DOS 3 ANJOS PROTETORES
Se você está em dificuldade - seja financeira, doença, ou qualquer outra coisa -, faça essa simpatia durante três dias seguidos.
Pegue um prato, acenda três velas e coloque um pouco de água e açúcar, depois coloque em lugar mais alto que sua cabeça. Ofereça aos três Anjos Protetores (Gabriel, Rafael, Miguel) e faça o pedido, e em três dias você alcançará a graça. Publique no terceiro dia (em jornal) e observe o que acontecerá no quarto dia. Quando publicar, faça o agradecimento aos 3 Anjos Protetores: "Obrigado aos Três Anjos Protetores pela graça alcançada".

(extraido da internet)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário