sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dicas Especiais

Dia dos Namorados
Dicas Especiais   


Segundo o Feng Shui, criar ambientes harmoniosos faz com que o Chi ( energia vital que existe em nós e no meio ambiente ) flua naturalmente, influenciando as pessoas que estão diretamente envolvidas em tais ambientes.

Banho:
As cores da área do Relacionamento, são o branco ( homem ) e rosa ( mulher ) por isso, abuse delas para decorar o ambiente. Uma boa opção é escolher as toalhas nessas duas cores.
O banho pode ser a base de leite e pétalas de rosa ou, acrescente um óleo essencial na água e enfeite também com as pétalas de rosa. Os aromas ideais são: Ylang Ylang, Patchuli, Rosa todos afrodisíacos.

A iluminação deve ser feita com velas que ajudam a aquecer o ambiente.

Abuse das frutas como morango e uva.
Massagem:
Este ritual deve ser feito num ambiente parecido com o banho; velas, flores naturais em tons de branco e rosa e os óleos essencias para massagear. A massagem pode ser feita durante o banho ou logo depois.

Jantar:
Muitas velas, flores sempre naturais e cristais como quartzo-rosa ( cristal do relacionamento ) podem enfeitar a mesa. Uma boa música também é fundamental.
Vinho, champagne e um bom prato seguindo o Feng Shui, ele deve conter as cores respectivas aos 5 elementos.

Dica:
Um prato de espaguete com molho de tomate, muzzarela de Búfala e manjericão tem as cores amarela ( terra ); vermelha ( fogo ); verde ( madeira ); branca ( metal ) e reúne quatro dos cinco elementos. Sirva num prato azul ( água ) e desfrute de uma refeição energética completamente equilibrada.

(fonte texto: planetanatural)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário