terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Simplesmente Mágicko

A natureza é o universo em si. Não apenas seus poderes, mas também suas manifestações.

Um dos maiores mistérios da magia é que não há mistérios. pelo contrário, eles estão constantemente se revelando ao nosso redor. o estudo de um simples botão de rosa, de uma folha de grama ou do sopro do vento por meio das folhas de uma árvore, revelará tanto quanto, senão mais, sobre a verdadeira natureza da magia do que uma centena de empoeirados tomos renascentistas.

Segundo o pensamento da magia, o corpo humano é o "microcosmo" (pequena representação) da terra, que seria o "macrocosmo". a terra é também o microcosmo do universo. em outras palavras, somos representações da essência do planeta e, por conseqüência, do universo. assim sendo, ao mudarmos a nós mesmos, mudamos a terra e o universo.

O objetivo de toda magia, é a perfeição do ser. embora isto possa não ser obtido em uma vida, é perfeitamente possível que melhoremos a nós mesmos. este ato singular já faz com que a terra se torne muito mais saudável.

Já existe em nós os 4 elementos da natureza:
ar, sopro e respiração
água, saliva e sangue
fogo, temperatura do corpo
terra, nosso próprio corpo.
É fundamental sentir-mos dentro de nós, a força dos
4 elementos, isso é magia.

"Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros.
Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas acima de tudo é a habilidade e a disposição para dar que nos traz tudo isso.
O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo - suas habilidades, seus pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo,sua coragem está, segurando você.
As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou espirituais não tem valor nenhum se você não as usar..."

"Em tudo há magia. O encanto que certas pessoas exercem sobre nós... Viver é magicko;
É tão fácil perceber... Há magia no ar, quando algo de especial acontece.
A sincronia, das engrenagens do universo encaixando-se com perfeição.
Em tudo há uma razão de ser... existir... "

Simples assim.
Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário