domingo, 26 de janeiro de 2014

Planetas e horas

OBS: Em períodos de Horário de Verão acrescentar mais 1 hora.
     
Hora do Sol: É o momento em que você está a todo vapor. Boa hora para tratar de negócios, pedir emprego, consolidar amizades e fazer planos para o futuro.
     
Hora da Lua: Favorável para tomar decisões rápidas e uma ótima hora para viajar. Não é aconselhável, porém, para mudar de residência, nem tentar resolver problemas difíceis.
     
Hora de Marte: Nessa hora é melhor não abrir a boca para nada. Discussões, acidentes e incêndios são freqüentes na hora que governa o fogo, os metais e os assuntos militares.
     
Hora de Mercúrio: Essa hora é associada à comunicação. Nesse período você terá sucesso ao assinar papéis, enviar cartas, fazer consultas a advogados. Também é uma boa hora para decorar textos e estudar.
    
Hora de Júpiter: Aproveite essa hora para fazer compras, visitas e tratar de tudo que se relacione a dinheiro. É boa ainda para agilizar questões legais.
   
Hora de Vênus: Hora muito boa para qualquer agito social. É nela que você deve comprar coisas para sua casa, renovar seu guarda-roupa e marcar data de noivado ou casamento.
     
Hora de Saturno: É uma hora desfavorável para quase tudo. Geralmente essa hora está associada a doenças, mortes e tristeza. É bom cuidar da saúde e desconfiar de qualquer proposta que lhe fizerem nesta hora.
   
Hora de Urano: Uma hora bastante propícia a assuntos intelectuais e filosóficos. Se você tiver que pedir favores à pessoas influentes, faça-os nesta hora do dia.
   
Hora de Netuno: Excelente para investigação de coisas secretas e para dedicar-se às artes em geral. Mas cuidado: é uma hora em que costumam acontecer roubos e homicídios.

Tabela Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário